Para Todos!!!

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver." (Bertold Brecht)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Toalhinhas de ponto cruz, presentes e sorvete caseiro.....

 Essa fiz pro meu filho
 Essa pro meu afilhado
 Lembrança de um aniversário, que ponto lindo.. quero aprender.. rsrsrs
 Pro meu afilhado
 Encomenda da Marcelle...
 .. Todas do Luiz Guilherme... rsrsrsrs



 Começando aos poucos presentes 2011... Vem q tô vendendo.. rsrsrs



 Encomenda da Graça...

 Cofre de Pote de Toddy 800gr..


 Minhas massas de Sorvete...









 ..Da Marcelle..










 Encomenda da Breda... (Bernardo e Camylle)









Trabalhando muito... Graças à DEUS!!!!!

Desculpem a pressa, mais tem toalhinhas de ponto cruz me esperando... rsrsrsrs

Bjs à todos.... Boa Semana.....

Saudades de fuxicar os Blogs de vcs....

Bom Trabalho para todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário