Para Todos!!!

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver." (Bertold Brecht)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bazar de Garagem 2010!!!


Bazar de Garagem 2010!!!

Venha comprar, vender, ensinar, aprender e Confraternizar!!

Fiz esse bazar em 2008, ja em 2009 minha casa estava em obras então não divulguei nada, fiz apenas com amigos que ja me conheciam e ja tinha trabalhado antes comigo e moravam proximo e Graças à DEUS tem dado bons lucros sempre e estou sempre fazendo novas amizades também, e aqui em casa já virou um "Shopping 24hs", uma cliente minha que fala isso, porque sabe que a qualquer momento que precisar sabe que pode vir aqui comprar ou encomendar..

A partir do dia 13/11/2010, 
Serão aos sábados e domingos (e nos 2dias que antecedem o natal e ano novo), sab de 10hs as 18:30hs e dom de 10hs as 16:30hs.

*Pra quem quiser vender ou divulgar um bom trabalho, pelo espaço cobro uma taxa simbólica de R$ 25,00, por 4 finais de semana, (até o fim do ano da R$ 50,00 - 8 finais de semana). (Caso alguém, por algum motivo não possa vir, mas quer deixar os produtos aqui para a venda, sem problemas, eu faço a venda e (além da taxa simbólica já paga) cobro 15% de lucro dos produtos vendidos).

Então venham participar deste bazar, ambiente totalmente familiar!!..

È na garagem da minha casa (a feira é de dentro pra fora de casa).

Traga sua "barraca" e venha vender e divulgar seu trabalho!!

Aguardo seu contato!

Email: faela.gu@hotmail.com

OBS: Poucas vagas...

2 comentários:

  1. Eu participei dessa bazar de 2008,foi simplesmente maravilhoso,além de boas vendas,o local familiar,agadavél,Rafaela é uma pessoa maravilhosa eu recomendo,participem.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, amei sua ideia e se der estarei lá
    bjks e pessoal perticipem!!!!!!

    ResponderExcluir